Esporte

Wizards vencem Atlanta Hawks e faz 3 a 2 nos playoffs da Conferência Leste

27/04/2017 00h38

Redação Central, 26 abr (EFE).- Fazendo valer o fator casa, o Washington Wizards derrotou o Atlanta Hawks, por 103 a 99, no Verizon Center, na noite de quarta-feira, e fez 3 a 2 no quinto confronto dos playoffs da Conferência Leste da NBA.

O ala-armador Bradley Beal foi o principal nome no triunfo dos Wizards, fazendo 27 pontos. Outro destaque foi o armador John Wall, com um duplo-duplo, marcando 20 pontos e 14 assistências.

O cestinha foi o armador alemão Dennis Schroder, fazendo um duplo-duplo, com 29 pontos e 11 assistências pelos Hawks. O ala-pivô Paul Millsap também atingiu a marca, marcando 21 pontos e 11 rebotes.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, na Philips Arena, no estado da Geórgia. Caso vença, o Washington Wizards fechará a série e enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Boston Celtics e Chicago Bulls.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo