Esporte

Clube dinamarquês bane torcedores que jogaram ratos mortos em adversários

Da EFE

28/04/2017 11h10

O Brondby, clube da primeira divisão do Campeonato Dinamarquês, anunciou nesta sexta-feira que identificou os torcedores que arremessaram ratos mortos nos jogadores do Copenhague durante o clássico do dia 17 e os baniu de seu estádio por um ano.

Além disso, as duas pessoas identificadas deverão pagar uma multa de 5 mil coroas dinamarquesas (cerca de R$ 2,1 mil) cada uma por violarem as regras de comportamento no estádio.

A polícia dinamarquesa também abriu uma investigação contra os torcedores identificados para determinar se estes infringiram a lei, informou o clube dinamarquês em comunicado.

O incidente ocorreu no segundo tempo do jogo, quando vários ratos mortos foram lançados em campo do setor da arquibancada destinado aos torcedores do Brondby, quando o lateral Ludwig Augustinsson se preparava para bater um escanteio.

O clássico da capital dinamarquesa acabou com a vitória, por 1 a 0, do Copenhague, que está muito perto de conquistar o título nacional faltando seis rodadas para o término da competição.
 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo