Esporte

Com 3 assistências de Ronaldinho, Barça vence Real no "Clássico das Lendas"

28/04/2017 20h51

Beirute, 28 abr (EFE).- No "Clássico das Lendas" disputado nesta sexta-feira entre Barcelona e Real Madrid, representados por ex-jogadores que fizeram história, o clube catalão levou a melhor e venceu por 3 a 2 no Líbano, com direito a bela atuação de Ronaldinho Gaúcho, autor de três assistências.

O público no estádio Camille Chamoun Sports City, em Beirute, viu as redes balançarem logo aos seis minutos de jogo, quando Ronaldinho fez lançamento, sem olhar, para Ludovic Giuly completar de primeira na área.

A igualdade veio aos 28, quando Fernando Fernandez aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e acertou belo chute no ângulo esquerdo.

Antes do intervalo, Ronaldinho voltou a brilhar com um passe perfeito para Simão Sabrosa marcar o segundo do Barça aos 38 minutos.

No segundo tempo, aos 16, em outra assistência de Ronaldinho, Giuly fez o terceiro. No entando, Javi Guerrero descontou aos 34 minutos.

Ronaldinho Gaúcho e Edmílson, pelo Barcelona, e Sávio, pelo Real Madrid, foram os jogadores brasileiros em campo no clássico de lendas disputado no Líbano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo