Esporte

Com 6 rodadas de antecedência, Basel conquista Campeonato Suíço pela 21ª vez

28/04/2017 18h37

Redação Central, 28 abr (EFE).- Com a vitória por 2 a 1 sobre o Luzern nesta sexta-feira, o Basel comemorou em casa a conquista do 21º título do Campeonato Suíço, desta vez com seis rodadas de antecedência.

A equipe treinada por Urs Fischer sacramentou o sétimo troféu consecutivo do torneio após derrotar o quarto colocado da tabela, que ainda briga por uma vaga na Liga Europa.

Não demorou muito para o Basel encaminhar a 24ª vitória no campeonato. Logo aos três minutos, Seydou Doumbia abriu o placar para o campeão suíço, que ampliou com Renato Steffen aos 26 do segundo tempo. Marco Schneuwly descontou a dois minutos do fim, mas já era tarde para uma reação.

Com o triunfo, o Basel chega a 77 pontos e se torna inalcançável para o segundo colocado, o Young Boys, que soma 53 pontos com uma partida ainda a ser disputada contra o St. Gallen.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo