Esporte

Tottenham confirma que jogará em Wembley na próxima temporada

Dylan Martinez / REUTERS
Imagem: Dylan Martinez / REUTERS

28/04/2017 15h35

Londres, 28 abr (EFE).- O Tottenham confirmou nesta sexta-feira que sediará suas partidas como mandante em Wembley durante a próxima temporada, enquanto são concluídas as obras do novo estádio do clube.

"Podemos confirmar que, depois de uma reunião da diretoria, optamos por Wembley. Jogaremos todas nossas partidas de 2017-2018 no estádio de Wembley enquanto completamos a construção de nosso novo estádio", informou o clube londrino pelo Twitter.

Os 'Spurs' já jogaram em Wembley, tradicional casa da seleção inglesa, na atual temporada, tanto pela fase de grupos da Liga de Campeões como pela Liga Europa. Agora, o mesmo será feito com as partidas do Campeonato Inglês, da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa.

"Estamos vivendo um momento muito emocionante na história deste clube, tanto dentro como fora de campo. Wembley vai ser a nossa casa por uma temporada e depois retornaremos ao que será um dos melhores estádios do mundo, que receberá também partidas da NFL (futebol americano). Um estádio que será fundamental para o nosso crescimento e futuro sucesso", declarou Daniel Levy, presidente do Tottenham.

O novo estádio do Tottenham, situado ao lado do White Hart Lane, casa do clube nos últimos 118 anos, custará aos cofres dos 'Spurs' cerca de 750 milhões de libras esterlinas e terá capacidade para 61 mil espectadores.

"Temos que dar ao White Hart Lane, nossa casa durante 118 anos, uma despedida majestosa quando disputarmos nosso último jogo lá, no dia 14 de maio (contra o Manchester United)", afirmou o mandatário. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo