Esporte

Vettel acredita que Mercedes ainda "não mostrou todas as cartas" em Sochi

28/04/2017 15h53

Redação Central, 28 abr (EFE).- O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, líder da temporada na Fórmula 1 e dono do melhor tempo no primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio da Rússia, declarou nesta sexta-feira que acredita que a Mercedes ainda "não mostrou todas as suas cartas".

Vettel marcou o melhor tempo na segunda sessão no circuito de Sochi, enquanto que o companheiro de escuderia, o finlandês Kimi Raikkonen, foi o melhor na parte matinal.

Quanto às Mercedes, o finlandês Valtteri Bottas foi o segundo melhor pela manhã e o terceiro pela tarde, já o britânico Lewis Hamilton somente terminou terceiro e quarto, respectivamente.

"Tenho certeza que não mostraram todas as suas cartas, fazendo uma volta boa em todos os setores, então a vantagem que vemos é fictícia. Acredito que estarão bem. É um circuito no qual devem ser fortes. É uma pista da Mercedes", afirmou Vettel ao site "motorsport.com"

"Acho que no ano passado as pessoas esperavam que a Williams fosse mais rápida depois da sexta-feira e, se me lembro bem, acabou que a Mercedes foi a mais rápida. Às vezes podemos nos enganar e acredito que há muitas coisas no carro que podem influenciar", comentou o tetracampeão mundial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo