Esporte

Sob comando de John Wall, Washington Wizards avança para semifinais do Leste

29/04/2017 03h51

(Atualiza com data do primeiro jogo da semifinal).

Redação Central, 28 abr (EFE).- Com grande atuação de John Wall, o Washington Wizards derrotou o Atlanta Hawks, na Philips Arena, pelo placar de 115 a 99, na noite de sexta-feira, fazendo 4 a 2 na série e avançando para as semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA.

O armador dos Wizards fez 42 pontos, sendo o cestinha do sexto confronto entre as equipes. Com 31 pontos, o ala-armador Bradley Beal foi outro destaque, assim como o ala-pivô Markieff Morris, com 17 pontos e oito rebotes.

Já o ala-pivô Paul Millsap foi o principal nome dos Hawks, com um duplo-duplo, fazendo 31 pontos e dez rebotes. O armador alemão Dennis Schroder também atingiu a marca dos dois dígitos, marcando 26 pontos e dez assistências.

Nas semifinais da Conferência Leste, o Washington Wizards enfrentará o Boston Celtics, que venceu o Chicago Bulls na primeira rodada dos playoffs. O primeiro confronto está marcado para o próximo domingo, no TD Garden, em Massachusetts.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo