Esporte

Comandado por Hayward, Utah Jazz bate Clippers e passa à semifinal do Oeste

30/04/2017 20h30

Redação Central, 30 abr (EFE).- O ala Gordon Hayward marcou 26 pontos na vitória deste domingo do Utah Jazz, que passou à semifinal da Conferência Oeste depois de derrotar, fora de casa, o Los Angeles Clippers por 104 a 91.

Com seu triunfo no sétimo e último jogo, o Jazz encerrou com a marca de 4 a 3 a disputa válida pela primeira rodada dos playoffs da NBA.

O time de Utah enfrentará na semifinal do Oeste o dono da melhor campanha da temporada regular, o Golden State Warriors, que, na primeira rodada dos playoffs, atropelou o Portland Trail Blazers e fechou a série em 4 a 0.

A primeira partida de série entre os Warriors e o Jazz está marcada para a próxima terça-feira na quadra de Golden State.

Além de Hayward, a equipe de Utah contou hoje com o talento do reserva Derrick Favors, que contribuiu com um duplo-duplo de 17 pontos e 11 rebotes, enquanto o armador George Hill encestou outros 17.

Por sua vez, o armador brasileiro Raulzinho ficou apenas dois minutos em quadra pelo Jazz e não marcou nenhum ponto, sem contribuir também com rebotes ou assistências.

Já os Clippers tiveram o ataque liderado pelo pivô DeAndre Jordan, com um duplo-duplo de 24 pontos e 17 rebotes, enquanto o armador Jamal Crawford converteu 20 e Chris Paul somou 13 pontos e nove assistências.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo