Esporte

Lazio vence Roma e deixa Juventus a um passo do título

30/04/2017 18h21

Com a vitória por 3 a 1 da Lazio no clássico contra a Roma deste domingo, o título do Campeonato Italiano ficou ainda mais próximo da Juventus, que empatou com a Atalanta na sexta-feira e agora possui nove pontos de vantagem sobre os 'giallorossi'.

Se a situação parecia favorável antes, com a chance de diminuir a diferença devido ao tropeço da 'Juve', o resultado do clássico faz com que a equipe treinada por Luciano Spalletti precise de um milagre para alcançar a líder nas quatro últimas rodadas do torneio.

A partida foi equilibrada no primeiro tempo, quando Keita Baldé abriu o placar e De Rossi empatou em cobrança de pênalti, mas a Lazio voltou a balançar as redes com Basta e mais um do senegalês na etapa final.

Também neste domingo, o Napoli venceu a Inter de Milão por 1 a 0 em pleno Giuseppe Meazza com um gol de José Callejón no fim do primeiro tempo.

A vitória deixa o clube napolitano no terceiro lugar, com 74 pontos, a apenas um da Roma. Do outro lado, o time nerazzurro perde a chance de se aproximar da zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa, com 56 pontos, na sétima posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo