Esporte

Ibrahimovic passa com sucesso por cirurgia no joelho e inicia recuperação

02/05/2017 12h02

Londres, 2 mai (EFE).- O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, passou com sucesso por cirurgia nesta terça-feira para tratar da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida no último dia 20, segundo informações divulgadas pelo empresário do jogador sueco, Mino Raoila.

Ibrahimovic, de 35 anos, e seu companheiro de equipe Marcos Rojo sofreram uma ruptura do ligamento cruzado anterior na partida de volta contra o Anderlecht, pelas quartas de final da Liga Europa. Na ocasião, o United obteve a classificação na prorrogação.

Raiola revelou através de um comunicado que seu representado foi operado na madrugada desta terça em Pittsburgh (Estados Unidos) e reiterou que o sueco não se aposentará por causa da contusão.

"Zlatan Ibrahimovic foi submetido com sucesso a uma operação de joelho. Ele se recuperará completamente e não sofreu uma lesão que colocará fim em sua carreira", garantiu o empresário, que acrescentou que o jogador foi tratado no University of Pittsburgh Medical Center e já começou o programa de reabilitação.

"A operação foi realizada pelos médicos Freddie Fu e Volker Musahl, do UPMC Sports Medique Program, em Pittsburgh. Zlatan iniciou o processo de reabilitação no UPMC e continuará sob o cuidado do doutor Fu e do doutor Musahl enquanto se recupera. Nem Zlatan nem os médicos estão disponíveis para realizar entrevistas neste momento. Daremos mais informações no tempo devido", destacou.

Maior artilheiro dos 'Diabos Vermelhos' na temporada, com 28 gols, Ibrahimovic deverá ficar afastado dos gramados por de seis a oito meses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo