Esporte

Lokomotiv conquista Copa da Rússia, e brasileiro é expulso em pancadaria

Da EFE, em Sochi

02/05/2017 17h53

O Lokomotiv Moscou se consagrou campeão da Copa de Rússia nesta terça-feira, ao derrotar o Ural por 2 a 0, em partida que terminou em pancadaria com direito a duas expulsões para cada lado - incluindo o atacante brasileiro Ari, da equipe vencedora.

Além de ter conquistado o sétimo título da competição, o clube da capital russa, que também conta com o atacante Maicon, ex-Fluminense, garantiu presença na próxima edição da Liga Europa.

FC Lokomotiv Moscou/Divulgação
Em campo, Lokomotiv venceu o Ural por 2 a 0 e se garantiu na Liga Europa Imagem: FC Lokomotiv Moscou/Divulgação

Igor Denisov abriu o placar da partida aos 31 min do segundo tempo e provocou uma invasão de dezenas de torcedores do Lokomotiv após comemorar o gol próximo às arquibancadas.

Agentes de segurança tiveram que retirar alguns torcedores a força, mas vários permaneceram no campo atrás do gol do Ural até o final do jogo.

Aleksey Miranchuk marcou nos acréscimos o segundo gol da partida, que terminou em briga. Fidler e Manucharyan, do Ural, foram expulsos, assim como Ari e Farfán, do Lokomotiv.

"Jogo na Rússia há sete anos e Moscou é minha casa. Fico muito feliz de voltar a jogar por um clube da cidade e poder celebrar esse momento com mais um título na carreira. Além disso, recolocar o Lokomotiv na Liga Europa é um passo importante já pensando na próxima temporada", comemorou Ari, ex-Fortaleza, explicando a confusão.

"No fim da partida, estávamos prendendo a bola e o Fidler procurou confusão até atacar o Farfán pelas costas; tirei-o de cima do meu companheiro e ele continuou agredindo. Não tive outra opção a não ser defender meus colegas de equipe. Felizmente essa confusão acabou e pudemos celebrar o título merecido", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo