Esporte

Palmeiras visita Jorge Wilstermann em busca de empate por classificação

02/05/2017 17h12

La Paz, 2 mai (EFE).- Invicto até o momento na Taça Libertadores, o Palmeiras precisa apenas de um empate com o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira, na Bolívia, para garantir uma vaga nas oitavas de final do torneio continental.

Mas, enquanto a missão do clube paulistano é voltar para o Brasil com pelo menos um ponto na bagagem, mas a equipe da casa precisa vencer para ficar em situação mais cômoda no grupo 5.

Atrás do Palmeiras, líder com dez pontos, aparece o Jorge Wilstermann, com seis. A terceira posição é ocupada pelo Atlético Tucumán, com quatro, que ainda acredita na classificação e enfrentará o lanterna Peñarol, com três pontos.

Eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista pela Ponte Preta, o Verdão foi a campo pela última vez na vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol, no Uruguai, na semana passada. Agora, o time terá pela frente o Jorge Wilstermann e os 2.558 metros de altitude de Cochabamba.

Uma das principais novidades no Palmeiras deve ser a inclusão do meia Thiago Santos no lugar de Felipe Melo, que foi punido pela Conmebol por três partidas de suspensão por causa da briga ocorrida após a partida em Montevidéu.

O técnico Eduardo Baptista também terá à disposição para o próximo jogo o atacante Dudú, que cumpriu a suspensão por acumúmulo de cartões amarelos.

O Jorge Wilstermann chega à partida após a vitória por 3 a 2 sobre o Nacional, pelo Campeonato Boliviano, no fim de semana. Peças importantes da equipe titular, o zagueiro Edward Zenteno e o atacante Marcelo Bergese foram poupados para enfrentar o Palmeiras.

A grande ausência do time da casa será o atacante Franco Olego, suspenso por três partidas após a expulsão contra o próprio Palmeiras no primeiro jogo, em São Paulo, disputado em março.



Prováveis escalações:.

Wilstermann: Olivares; Aponte, Zenteno, Alex Silva e Omar Morales; Saucedo, Chávez, Santos, Cardozo; Bergese e Ríos. Técnico: Roberto Mosquera.

Palmeiras: Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos, Róger Guedes, Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Willian (Borja). Técnico: Eduardo Baptista.

Árbitro: Wilson Lamouroux (Colômbia), auxiliado pelos compatriotas Wilmar Navarro e John Alexander León.

Estádio: Félix Capriles, em Cochabamba (Bolívia).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo