Esporte

Tucumán tira chances do Peñarol e se torna vice-líder em grupo do Palmeiras

Sol Almidez/Reuters
Imagem: Sol Almidez/Reuters

Da EFE, em Bogotá (Colômbia)

02/05/2017 21h55

Em partida válida pelo Grupo 5 da Copa Libertadores da América, que é liderado pelo Palmeiras, o Atlético Tucumán venceu o Peñarol por 2 a 1 nesta terça-feira na Argentina e acabou com as chances do time uruguaio de se classificar para as oitavas de final. Clique aqui e veja os gols da partida.

Após um primeiro tempo sem gols, Zampedri abriu o placar para os donos da casa aos 32 min. Aos 35 min, Leandro González marcou o segundo e deu números finais à partida.

Com a vitória, o Tucumán se tornou vice-líder do grupo, com sete pontos, três a menos que o Palmeiras, que precisa apenas de um empate com o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira para se classificar.

O Peñarol, com três pontos, não tem mais chances de ficar entre os dois primeiros e passa a brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana, concedida pela terceira posição, atualmente ocupada pelo Jorge Wilstermann, com seis pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo