Esporte

Nadal brinca sobre boa forma e prevê recuperações de Djokovic e Murray

Clive Brunskill/Getty Images
Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Da EFE

03/05/2017 11h10

O tenista espanhol Rafael Nadal, campeão recentemente do Masters 1000 de Monte Carlo e do ATP 500 de Barcelona, brincou nesta quarta-feira com as perguntas sobre ter voltado a atuar em alto nível no circuito profissional.

"Voltei? Eu não tinha ido à China, nem a nenhum lado. Estava aqui, mas, simplesmente, as coisas não estavam saindo muito bem. Nem voltei, nem fui embora", disse o número 5 do ranking mundial, em entrevista coletiva concedida durante evento da academia que mantém em Mallorca, na Espanha.

Nadal afirmou estar "muito feliz" com o desempenho recente, especialmente, porque o permite estar em melhor forma para os próximos torneios no saibro, entre eles Roland Garros, em que buscará o décimo título.

"Seria fantástico lutar por isso. Qualquer coisa pode acontecer, mas... Após duas semanas muito positivas, agora trabalho para chegar nas melhores condições. Estou bem e meu objetivo é tentar que meu nível de jogo e competitividade sigam sendo altos", avaliou.

Questionado se o britânico Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic também voltarão a atuar da melhor maneira possível, durante a temporada no saibro, Nadal não titubeou: "Não tenho dúvida".

"Por isso, são os números 1 e 2 do mundo. Se não recuperarem o nível nos próximos torneios, serão nos seguintes, e, se não for assim, será depois. Dessa forma, voltarão mais cedo ou mais tarde, para minha desgraça", continuou o espanhol.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo