Esporte

Brasil elimina Portugal e vai às semifinais do Mundial de futebol de areia

04/05/2017 20h01

Redação Central, 4 mai (EFE).- Maior vencedor da história do Mundial de futebol de areia, com 13 conquistas, mas em jejum desde 2009, o Brasil se classificou para as semifinais da atual edição do torneio nesta quinta-feira em Nassau (Bahamas) ao derrotar Portugal, atual campeão, por 4 a 3.

Os portugueses fizeram 1 a 0 com dois segundos de partida, graças a gol de Torres. Catarino empatou para a seleção brasileira logo em seguida, mas o primeiro tempo terminou com vitória lusitana, já que Jordan fez 2 a 1.

Na segunda etapa, Datinha balançou a rede duas vezes e virou o placar, mas logo no começo do terceiro período Jordan fez outro e deixou tudo igual em 3 a 3. Quem resolveu para os tridecacampeões foi Rodrigo, com um lindo gol de bicicleta.

Na luta por um lugar na decisão, o Brasil enfrentará o vencedor do jogo entre Itália e Senegal, que acontece ainda nesta quinta. Mais cedo, o Taiti, atual vice-campeão, passou pelo Paraguai e jogará contra Suíça ou Irã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo