Esporte

Dimitrov e Halep são campeões em torneio de tie-breaks em Madri

04/05/2017 19h33

Madri, 4 mai (EFE).- O búlgaro Grigor Dimitrov e a romena Simona Halep foram campeões nesta quinta-feira da terceira edição do Tie Break Tens, evento beneficente disputado na Caja Mágica, em Madri.

Entre os homens, Dimitrov bateu o britânico Daniel Evans e os espanhóis Fernando Verdasco e Feliciano López no caminho para o título. Já Halep passou pela também britânica Johanna Konta, a porto-riquenha Mónica Puig e a russa Svetlana Kuznetsova.

O Tie Break Tens é um torneio beneficente contra a violência sexual e tem um formato novo, com jogos de super tie-breaks, como nos desempates de alguns torneios de duplas, em que leva a melhor quem chegar a dez pontos.

Também participaram da competição, que arrecada US$ 100 mil, o suíço Stan Wawrinka, o francês Lucas Pouille, o americano Jack Sock e o tcheco Tomas Berdych entre os homens. Na chave feminina, também estiveram presentes a espanhola Garbiñe Muguruza, a polonesa Agniezska Radwanska, a russa Maria Sharapova e a americana Madison Keys.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo