Topo

Esporte

Lesão tira Tony Parker, dos Spurs, do restante dos playoffs da NBA

04/05/2017 17h55

São Antonio (EUA), 4 mai (EFE).- O armador francês Tony Parker, do San Antonio Spurs está fora da temporada da NBA, devido ao rompimento de um tendão do quadríceps da perna esquerda, divulgou nesta quinta-feira a franquia sediada no Texas.

O camisa 9 se machucou durante a vitória de ontem dos Spurs sobre o Houston Rockets por 121 a 96, que deixou a série semifinal da Conferência Oeste empata em 1 a 1.

Parker chegou a atuar 25 minutos na partida, marcando 18 pontos. Mesmo saindo mais cedo de quadra por causa da lesão, acabou sendo o segundo melhor pontuador da equipe, atrás do ala Kawhi Leonard, que anotou 34.

Logo depois do segundo encontro com os Rockets, o técnico Gregg Popovich já havia admitido que o problema com o armador era grave, mas a extensão da lesão só foi verificada hoje, após a realização de uma ressonância magnética.

Embora tenham divulgado que o francês não atuará mais nos playoffs, os Spurs não apontaram o tempo exato de recuperação que será necessário.

Nesta sexta-feira, a equipe texana fará o primeiro jogo da série em Houston. Dois dias depois, no domingo, acontecerá o reencontro, também na casa dos Rockets.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte