Esporte

Spurs derrotam Rockets, mas Parker deixa quadra carregado e preocupa

Soobum Im/USA Today Sports
Imagem: Soobum Im/USA Today Sports

Da EFE

04/05/2017 02h20

O San Antonio Spurs se recuperou da derrota no primeiro jogo e superou o Houston Rockets na noite de quarta-feira, por 121 a 96, no AT&T Center, empatando por 1 a 1 a série dos playoffs das semifinais da Conferência Oeste da NBA.

Mas nem tudo foi positivo na noite do time anfitrião. O armador Tony Parker deixou a quadra carregado durante o último quarto do duelo sentindo dores no joelho. Um exame nesta quinta-feira determinará a extensão da lesão, que já preocupa o técnico Gregg Popovich. "Não é bom", se limitou a dizer o treinador sobre a contusão de Parker. 

Mesmo com a lesão, o armador francês encerrou a noite como segundo maior pontuador da equipe, com 18. O ala Kawhi Leonard foi o grande comandante dos Spurs, sendo o cestinha da partida, marcando 34 pontos. 

Já nos Rockets, o ala-pivô terminou a partida com os mesmos 18 pontos do armador rival, e James Harden conseguiu um duplo-duplo, fazendo 13 pontos e dez assistências. O pivô brasileiro Nenê Hilário atuou por 17min35, marcando dez pontos, um rebote e uma assistência.

O terceiro confronto entre Suns e Rockets acontecerá na próxima sexta-feira, no Toyota Center, em Houston.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo