Esporte

Bautista confirma favoritismo, bate alemão e vai às semis em Munique

05/05/2017 19h10

Redação Central, 5 mai (EFE).- O espanhol Roberto Bautista confirmou a condição de favorito e bateu nesta sexta-feira o alemão Yannick Hanfmann, proveniente do qualifying, se garantindo nas semifinais do ATP 250 de Munique, que também terá o alemão Alexander Zverev e o argentino Guido Pella.

O segundo cabeça de chave e número 18 do mundo superou o surpreendente adversário, 273º colocado no ranking da ATP, sem dificuldades, por 2 sets a 0, com duplo 6-3, em partida que durou apenas uma hora e sete minutos.

Agora, Bautista encarará Zverev, terceiro favorito, que sofreu muito para despachar o alemão Jan-Lennard Struff, de virada, em batalha que durou duas horas e 13 minutos. O jogo foi fechado em 2 sets a 1, com 3-6, 7-6(3) e 7-6(5).

Na outra semifinal já está garantindo o argentino Guido Pella, que também furou o qualy e hoje superou o compatriota Horacio Zeballos por 2 sets a 1, com 6-3, 6-7(5) e 7-6(3).

O rival sairá do confronto entre o sul-coreano Hyeon Chung e o eslovaco Martin Klizan, que foi interrompido por falta de luz natural. O asiático levava a melhor em 6-4, 3-6 e 3-2, quando a partida foi paralisada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo