Esporte

Carreño Busta, Ferrer e Muller se garantem nas semis em Estoril; Gasquet cai

05/05/2017 19h40

Lisboa, 5 mai (EFE).- Três dos quatro principais cabeças de chave do ATP 250 de Estoril, em Portugal, os espanhóis Pablo Carreño Busta e David Ferrer, e o luxemburguês Gilles Muller se garantiram nesta sexta-feira nas semifinais do torneio, enquanto o francês Richard Gasquet, segundo favorito, acabou eliminado.

Primeiro favorito, Carreño Busta passou pelo compatriota Nicolas Almagro por 2 sets a 0, com 6-2 e 6-4, em uma hora e dez minutos de duelo. O resultado foi o troco da derrota sofrida na final do ano passado na competição.

Nas semis, o espanhol encarará outro tenista do país, David Ferrer, quarto cabeça de chave, que passou hoje pelo americano Ryan Harrison, também em sets diretos, com 6-4 e 6-0, em uma hora e 11 minutos de partida.

Já Muller, terceiro favorito, superou de virada o japonês Taro Daniel, no último jogo do dia, por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 6-2 e 6-3. O luxemburguês enfrentará o sul-africano Kevin Anderson, que bateu Gasquet, também em três sets, com 6-2, 3-6 e 7-6(4).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo