Esporte

Com confusão em quadra e Michael Phelps na plateia, Wizards vencem Celtics

05/05/2017 02h28

Redação Central, 4 mai (EFE).- Jogando pela primeira vez em casa nesta semifinal dos playoffs da Conferência Leste da NBA, o Washington Wizards derrotou o Boston Celtics por 116 a 89, na noite de quinta-feira, no Verizon Center, diminuindo a série para 2 a 1.

O jogo, que teve Michael Phelps na plateia, foi marcado por uma confusão após Kelly Oubre Jr. empurrar Kelly Olynyk, dos Celtics, e iniciar uma ríspida discussão. O jovem ala-armador dos Wizards acabou sendo expulso.

O cestinha foi John Wall, dos Wizards, com 24 pontos. Com um duplo-duplo, o ala-armador Bojan Bogdanovic foi outro destaque da equipe, fazendo 19 pontos e dez rebotes.

Pelo lado dos Celtics, que vinham de seis vitórias consecutivas nos playoffs, o principal nome foi o ala-pivô Al Horford, com 16 pontos. O armador Isaiah Thomas teve uma atuação discreta, marcando somente 13 pontos.

O quarto confronto entre Washington Wizards e Boston Celtics acontecerá no próximo domingo, novamente na capital americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo