Topo

Esporte

Godoy Cruz empata, se classifica e garante vaga do Galo nas oitavas de final

05/05/2017 01h59

Buenos Aires, 4 mai (EFE).- O Godoy Cruz-ARG conquistou, na noite de quinta-feira, sua classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores ao empatar em 1 a 1 com o Libertad-PAR, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza (Argentina), pela quinta rodada do grupo 6.

Com o resultado, quem também carimbou sua vaga na próxima fase foi o Atlético-MG, segundo colocado do grupo com dez pontos, atrás somente dos argentinos, com 11. Na próxima rodada, em Minas Gerais, as duas equipes se enfrentam para definir a primeira colocação.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelos paraguaios. Danilo Santacruz, aos 23 minutos da etapa inicial, aproveitou um cruzamento na área e cabeceou para as redes fazendo 1 a 0.

Mas ainda no primeiro tempo, os argentinos fizeram o gol que garantiu a classificação para a próxima fase. Aos 39, Garro recebeu livre na pequena área e teve apenas que completar para as redes e empatar a partida.

O panorama na segunda etapa não mudou e o Godoy Cruz, que teve um jogador expulso, após Ángel González fazer falta dura em Sergio Aquino, segurou a reação dos paraguaios até o apito final.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte