Esporte

Pavlyuchenkova e Schiavone vão à final em Rabat

05/05/2017 17h07

Redação Central, 5 mai (EFE).- A russa Anastasia Pavlyuchenkova, primeira cabeça de chave, e a veterana italiana Francesca Schiavone venceram seus duelos pelas semifinais do WTA International de Rabat nesta sexta-feira e vão decidir o título amanhã.

Pavlyuchenkova avançou à decisão do torneio disputado no Marrocos ao derrotar a italiana Sara Errani por 6-4 e 6-0, conseguindo assim sua quarta vitória em seis confrontos entre as duas tenistas.

Por sua vez, Schiavone, de 36 anos e que participa da disputa em Rabat com um convite dos organizadores, bateu a americana Varvara Lepchenko por 7-5 e 6-4 (segunda vitória em quatro duelos entre ambas).

Pavlyuchenkova e Schiavone se enfrentaram em sete ocasiões, com quatro vitórias para para a russa, incluindo nos últimos três duelos, mas nunca duelaram em uma final.

Neste ano, a russa disputou uma decisão, em Monterrey, no México, e conquistou o nono título de simples na carreira em torneios WTA.

Schiavone também chega a sua segunda final em 2017. Em abril, ela derrotou a espanhola Lara Arruabarrena em Bogotá, na Colômbia, e chegou a seu oitavo título de simples.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo