Esporte

Raonic encara Troicki por vaga nas semifinais em Istambul

05/05/2017 19h54

Redação Central, 5 mai (EFE).- O canadense Milos Raonic venceu nesta sexta-feira o australiano Bernard Tomic, garantiu vaga nas semifinais do ATP 250 de Istambul e vai encarar amanhã o sérvio Viktor Troicki para tentar avançar à decisão de domingo.

Primeiro cabeça de chave do torneio, Raonic levou a melhor em dois tie-breaks e fechou o duelo por 7-6 (4) e 7-6 (6) contra o sexto favorito e velho freguês, já que nos cinco confrontos diretos jamais perdeu um set.

Já Troicki, quinto cabeça de chave, venceu hoje pelas quartas de final o compatriota Laslo Djere, que abandonou a partida com problemas físicos quando perdia por 6-2 e 2-3.

A outra semifinal de amanhã será entre o croata Marin Cilic, segundo pré-classificado, e o argentino Diego Schwartzman, terceiro.

Cilic conseguiu nesta sexta-feira, contra o belga Steve Darcis (8), sua vitória de número 400 no circuito profissional, entrando no seleto clube de tenistas de seu país que atingiram o feito, cujos "sócios" são Goran Ivanisevic (599) e Ivan Ljubicic (429). O croata fechou o duelo com tranquilidade, por 6-2 e 6-1.

Por sua vez, Schwartzman, defensor do título, passou pelo sérvio Dusan Lajovic por 7-5 e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo