Esporte

Santos vence Independiente Santa Fe no Pacaembu e encaminha classificação

05/05/2017 01h35

São Paulo, 4 mai (EFE).- Único brasileiro invicto na Taça Libertadores, o Santos derrotou o Independiente Santa Fe-COL, na noite de quinta-feira, pelo placar de 3 a 2, no Estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do grupo 2.

Com o resultado, o alvinegro está na primeira colocação, com oito pontos, ficando cada vez mais perto da classificação para as oitavas de final. Uma vitória na próxima rodada, contra o The Strongest-BOL, fora de casa, garante o time paulista na fase de mata-mata.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com quatro gols. O primeiro foi marcado logo aos 3 minutos, pelo atacante santista Ricardo Oliveira, após Lucas Lima aproveitar uma falha da zaga colombiana, entrou na defesa e tocou para o camisa 9 que chutou para as redes.

Os colombianos empataram aos 32, após um chute de Jonathan Gómez que explodiu na trave, Stracqualursi pegou o rebote e tocou para Arango que fez 1 a 1.

No entanto, o Santos reagiu rápido e no minuto seguinte tomou novamente a frente do placar. Lucas Lima tocou para Vitor Bueno, que chutou e a bota ainda bateu na trave direita do goleiro Castellanos antes de entrar no gol.

Mas aos 38, o Santa Fe voltou a empatar, desta vez com Perlaza, cabeceando para o gol após cruzamento de Arango pelo lado direito.

No segundo tempo, o Santos fez o gol que definiu o placar. Aos 38 minutos, Lucas Lima cobrou escanteio, o zagueiro David Braz escorou a bola e seu companheiro de defesa, Lucas Veríssimo, completou para o gol, fazendo 3 a 2 e confirmando a segunda vitória santista na competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo