Esporte

Barcelona goleia Villarreal e coloca pressão no Real na briga pelo Espanhol

06/05/2017 15h49

Barcelona, 6 mai (EFE).- O Barcelona goleou na tarde deste sábado o Villarreal por 4 a 1, com gols de Neymar, Lionel Messi e Luis Suárez, um resultado que coloca pressão no Real Madrid, que joga ainda hoje, na briga pelo título do Campeonato Espanhol.

Neymar abriu o placar para os catalães no Camp Nou aos 21 do primeiro tempo, mas Cédric Bakambu igualou 11 minutos mais tarde. Messi, após grande jogada individual, recolocou o Barcelona na frente do placar pouco antes do intervalo, aos 45.

No segundo tempo, o Barcelona não teve problemas em matar o jogo com Suárez, em jogada de contra-ataque. Messi fechou o placar após converter pênalti polêmico marcado pela arbitragem.

Com os quatro gols anotados hoje, o trio formado pelos atacantes chegou a 102 gols na temporada. O craque argentino é o responsável por metade deles, balançando as redes em 51 oportunidades.

O Barcelona chegou a 84 pontos, abrindo dois de vantagem sobre o Real Madrid, que tem 82. No entanto, os merengues têm dois jogos a menos no torneio. Ainda neste sábado, Cristiano Ronaldo e seus companheiros enfrentam o Granada, fora de casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo