Esporte

Brasileiro sai do banco e garante título do PAOK Salônica na Copa da Grécia

06/05/2017 19h05

Redação Central, 6 mai (EFE).- Com gol decisivo de brasileiro, o PAOK Salônica venceu neste sábado o AEK Atenas por 2 a 1 e conquistou pela quinta vez na história a Copa da Grécia, encerrando jejum de 14 anos na competição.

O atacante brasileiro Paulo Henrique, que passou pela base do Grêmio e atuou no Caxias, balançou as redes aos 36 do segundo tempo, apenas quatro minutos após entrar em campo e acabou sendo determinante para o título.

Antes, o meia-atacante holandês Diego Biseswar havia aberto o placar para o PAOK, aos 24 da etapa inicial. Pouco depois, aos 26, o meia Lazaros Christodoulopoulos deixou tudo igual.

Esta foi a 18ª vez na história que o time de Tessalônica chegou à final da Copa da Grécia, tendo 13 derrotas, a última em 2014, para o Panathinaikos.

Além de Paulo Henrique, outro campeão da competição foi o lateral-direito Léo Matos, ex-Flamengo e Paraná Clube, que atuou por 90 minutos. No AEK jogou outro atleta da posição, Rodrigo Galo, ex-Avaí, que também esteve em campo do apito inicial até o final. EFE

apa/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo