Esporte

Casemiro diz que Real não vê resultados do Barça e depende de si no Espanhol

06/05/2017 19h38

Redação Central, 6 mai (EFE).- O volante Casemiro afirmou neste sábado, após a vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Granada, que seus companheiros não ficam preocupados com os resultados obtidos pelo Barcelona no Campeonato Espanhol, já que a equipe depende apenas do próprio desempenho para conquistar o título do torneio.

"Sabemos que, se ganharmos, dependemos só de nós. Continuamos trabalhando para ganhar o Espanhol", disse o brasileiro.

Casemiro e Sergio Ramos foram os únicos titulares escalados pelo técnico Zinedine Zidane para a partida de hoje. O volante, porém, ressaltou a qualidade dos jogadores que vieram do banco na vitória.

"Sabemos que são jogadores que entram menos, mas notamos que estão comprometidos. O Real Madrid é isso. Os jogadores que entram em campo têm que fazer como hoje. Temos que parabenizar os que jogaram, porque fizeram uma boa partida", avaliou o volante.

O brasileiro também destacou que a grande vitória sobre o Atlético de Madrid na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões por 3 a 0 não fará a equipe relaxar no duelo da volta.

"As semifinais da 'Champions' não permitem isso. Se relaxarmos, o Atlético nos prejudicará. Sabemos que é uma semifinal. Temos que jogar forte para fazermos gols e ganhar a partida lá também", concluiu Casemiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo