Esporte

Cavs derrotam Raptors, fazem 3 a 0 na série e ficam perto da final do Leste

06/05/2017 00h30

Redação Central, 5 mai (EFE).- O Cleveland Cavaliers ficou mais perto de garantir uma vaga na final dos playoffs da Conferência Leste da NBA, ao derrotar nesta sexta-feira o Toronto Raptors, pelo placar de 115 a 94, no Air Canada Centre, fazendo 3 a 0 nas semifinais.

O grande destaque do jogo foi LeBron James, fazendo 35 pontos, além de oito rebotes e sete assistências. O astro dos Cavs acertou 15 arremessos livres em 16 tentativas, com um aproveitamento de 93,8%. Já o ala-pivô Kevin Love conquistou um duplo-duplo, marcando 16 pontos e 13 rebotes.

Na franquia canadense, o grande nome foi o ala-armador DeMar DeRozan, cestinha com 37 pontos. O pivô Jonas Valanciunas também fez uma boa partida, com 19 pontos e oito rebotes.

O atual campeão pode fechar a série no próximo domingo, quando voltará a enfrentar o Toronto Raptors, novamente no Canadá.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo