Esporte

Jogadores do Atlético voltam ao gramado para agradecer torcida por apoio

06/05/2017 16h36

Madri, 6 mai (EFE).- Os jogadores do Atlético de Madrid homenagearam neste sábado a torcida do clube, após a vitória sobre o Eibar por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol, em que não faltou apoio para a chamada 'remontada', no duelo com o Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa.

"Não acreditamos, eles também. A comunhão entre jogadores e torcida é total. Percebemos que eles estão incentivando muito. Ganhamos muitos jogos graças as eles, que nos empurraram, inclusive, nos piores momentos. Vamos tentar dar essa alegria a eles. Não é fácil, mas é o primeiro passo", garantiu o lateral-esquerdo Filipe Luís, um dos que voltaram ao gramado após o encerramento do jogo.

Durante a vitória sobre o Eibar, que, praticamente, garantiu o time na terceira colocação do Espanhol, posição que dá direito a entrar na fase de grupos da 'Champions', os torcedores entoaram cânticos e abriram cartazes de apoio ao time.

No torneio continental, para ir à final, o Atlético precisará reverter desvantagem de ter perdido para o Real Madrid por 3 a 0, no estádio Santiago Bernabéu. Para isso, Filipe pediu a mesma empolgação mostrada nas vitórias sobre Bayern de Munique e Barcelona, na temporada passada.

"Vamos tentar fazer algo único, então é preciso repetir aquele ambiente. Aliás, esperamos um ambiente ainda mais favorável", cravou o brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo