Esporte

Real goleia Granada e cola no Barcelona na briga pela liderança do Espanhol

06/05/2017 18h13

Granada (Espanha), 6 mai (EFE).- O Real Madrid continua dependendo apenas de si próprio para erguer o título do Campeonato Espanhol desta temporada após vencer neste sábado, com facilidade, o Granada, por 4 a 0, resultado que deixou a equipe empatada em pontos com o Barcelona na liderança, mas com um jogo a menos.

Todos os gols dos comandados de Zinedine Zidane foram marcados no primeiro tempo. Logo aos 2 minutos, James Rodríguez abriu o placar para os merengues. O próprio colombiano ampliou aos 11. Pouco depois, Álvaro Morata repetiu o companheiro e também anotou duas vezes, aos 30 e aos 35, fechando a vitória tranquila.

Zidane aproveitou que o Granada já estava matematicamente rebaixado para escalar uma equipe repleta de reservas. Além de James e Morata, que usaram bem a oportunidade dada pelo técnico, estiveram em campo atletas como os laterais Danilo e Fábio Coentrão. De titulares, apenas Sergio Ramos e Casemiro atuaram.

O Real Madrid chegou a 84 pontos com a vitória, empatado com o Barcelona, mas ainda tem um jogo a menos que o adversário, contra o Celta de Vigo, atual 11ª colocado do Espanhol, fora de casa.

Mais cedo, o Barcelona goleou o Villarreal por 4 a 1, com gols de Neymar, Luis Suárez e Lionel Messi, que marcou duas vezes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo