Esporte

Brasil atropela Taiti e acaba com seca de oito anos na Copa do Mundo

07/05/2017 20h00

Redação Central, 7 mai (EFE).- A seleção brasileira goleou neste domingo o Taiti por 6 a 0 e voltou a conquistar o título da Copa do Mundo de futebol de areia depois de oito anos, em edição disputada nas Bahamas.

Mauricinho, que abriu o placar ainda aos 14 segundos, e Daniel, com dois gols cada, foram os artilheiros da decisão. Além deles, Datinha e Catarino balançaram as redes.

A última vez que o Brasil havia sido campeão do torneio - desde 2005 organizado pela Fifa -, foi em 2009, nos Emirados Árabes. Além disso, a seleção ergueu o troféu em 2006, 2007, 2008 e 2009, ficando com o vice em 2011.

O Taiti, por sua vez, volta a bater na trave, já que perdeu há dois anos para o anfitrião Portugal, na única vez em que avançou até a final.

Mais cedo, o Irã venceu a Itália por 5 a 3 e conquistou o terceiro lugar na competição. Este foi o melhor resultado de uma seleção asiática na história.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo