Esporte

Jogador colombiano Eduard Gutiérrez morre em acidente de carro

07/05/2017 23h38

Bogotá, 7 mai (EFE).- O jogador colombiano Eduard Gutiérrez Castillo, do Atlético Huila, morreu neste domingo após sofrer graves ferimentos em um acidente de trânsito, informou o clube, que joga na primeira divisão.

Gutiérrez, zagueiro de 21 anos, morreu no Hospital San Vicente de Paul, no município de Garzón, no departamento do Huila, onde foi internado após o acidente, segundo um comunicado do presidente da equipe, Juan Carlos Patarroyo.

O jogador sofreu o acidente quando o automóvel em que viajava com sua namorada, Diana Galvez Cortés, que aparentemente estava ao volante, bateu em uma árvore na estrada entre Garzón e Neiva, capital do Huila.

Gutiérrez fez parte da equipe titular com a qual o Huila derrotou ontem por 2 a 0 o Envigado no estádio Plazas Alcid de Neiva, em partida da 16ª rodada do Torneio Abertura.

"Expressamos nossas mais sentidas condolências e elevamos orações para que sua família, amigos e torcedores do clube encontrem pronta resignação e consolo diante desta irreparável perda", acrescentou o comunicado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo