Esporte

Bellucci saca para o jogo, mas é eliminado por Cuevas em Madri

08/05/2017 14h22

Madri, 8 mai (EFE).- Depois de ter passado pelo qualifying, o brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado na estreia na chave principal do Masters 1000 de Madri nesta segunda-feira pelo uruguaio Pablo Cuevas, mesmo depois de ter sacado para fechar o jogo.

Número 54 do mundo e semifinalista na capital espanhola em 2011, Bellucci teve a chance de fechar a partida no 12º game do terceiro set, mas perdeu o serviço e foi derrotado por 2 a 1, com parciais de 7-6(2), 4-6 e 7-6(6), em 2h34min. No tie-break decisivo, o uruguaio, 27º colocado do ranking da ATP, abriu 6 a 2, levou o empate em 6 a 6, mas confirmou o triunfo em 8 a 6.

Após ter empatado o confronto direto com o paulista em 3 a 3, Cuevas enfrentará o francês Nicolas Mahut, algoz do americano Jack Sock, 14º cabeça de chave.

Semifinalista em Madri em 2010 e 2014, o espanhol David Ferrer teve dificuldades, mas passou pelo cazaque Mihail Kukushkin, 80 do mundo e também proveniente do quali. O tenista da casa venceu por 2 a 1 de virada, com 2-6, 7-6(1) e 6-4, e terá pela frente na segunda rodada o francês Jo-Wilfried Tsonga, décimo favorito, ou o russo Andrey Kuznetsov.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo