Esporte

Chelsea rebaixa Middlesbrough e fica a uma vitória do título

08/05/2017 19h23

Redação Central, 8 mai (EFE).- Em mais um passo rumo ao título do Campeonato Inglês, que está a apenas uma vitória de distância, o Chelsea derrotou o Middlesbrough por 3 a 0 em Stamford Bridge nesta segunda-feira e sacramentou o rebaixamento da equipe do nordeste da Inglaterra.

Caso o time treinado por Antonio Conte vença o West Bromwich fora de casa na próxima sexta-feira, será campeão independentemente do resultado do vice-líder Tottenham, que enfrentará o Manchester United no domingo.

Na vice-lanterna do torneio, o Middlesbrough terminou a 36ª rodada com nove pontos a menos que o Swansea, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, e não tem mais chances de escapar da segunda divisão.

A vitória dos 'Blues' nesta sexta-feira foi comandada pelos espanhóis. O placar foi aberto aos 23 minutos por Diego Costa e Marcos Alonso ampliou aos 34, com assistência de Azpilicueta. No segundo tempo, Matic recebeu de Fàbregas e marcou o terceiro aos 20 minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo