Esporte

Melhores tenistas do mundo se unem contra a violência sexual

08/05/2017 09h40

Madri, 8 mai (EFE).- Reunidos em Madri para a disputa do WTA Premier e do Masters 1.000, os melhores tenistas do mundo se reuniram em uma campanha de combate à violência sexual, promovida pela Fundação Mutua Madrilenha e pela organização dos torneios.

Os anfitriões Garbine Muguruza e Feliciano López, a alemã Angelique Kerber, a romena Simona Halep, o britânico e atual número um do ranking da ATP, Andy Murray, e o tcheco Tomas Berdych, entre outros, participaram da campanha, que teve como lema "Contra os maus-tratos, todos por uma".

Na última quinta-feira, a instituição organizou o primeiro "Mutua Charity Tie Break Tennis", torneio beneficente contra a violência sexual, que contou com a participação de Simona Halep e do búlgaro Grigor Dimitrov. Foram arrecadados 80 mil euros para ajudar na manutenção de abrigos para mulheres que sofreram maus-tratos e seus filhos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo