Esporte

Ander Herrera pede respeito ao Celta antes de jogo da volta na Liga Europa

09/05/2017 10h45

Londres, 9 mai (EFE).- O meia Ander Herrera, do Manchester United, expressou cautela antes da partida de volta pelas semifinais da Liga Europa contra o Celta de Vigo e, apesar da vitória por 1 a 0 na casa do adversário, pediu respeito à equipe espanhola, considerada por ele como um rival "muito perigoso".

Apesar de desejar o título da Liga Europa neste ano, Herrera afirmou em entrevista prévia ao jogo que o principal objetivo do United é voltar à Liga dos Campeões na próxima temporada.

"O mais importante é estar na 'Champions' no ano que vem. Não tenho nenhuma dúvida de que, para o clube, isso é vital. Por enquanto, ganhamos dois títulos: a Supercopa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa. Pode ser uma temporada muito boa se brigarmos também pela Liga Europa", disse o jogador.

"No entanto, temos que respeita muito o Celta. É um rival muito complicado. Marcaram em todas as partidas fora de casa que jogaram na competição e temos que estar em alerta", avaliou.

"É uma equipe muito boa, muito perigosa quando joga fora de casa. Precisaremos dos nossos torcedores. Devemos criar um bom ambiente, um ambiente complicado para o rival, que nos empurre até o fim. Mas não vai ser fácil", destacou Herrera.

O título da Liga Europa pode ser o caminho mais fácil para os 'Diabos Vermelhos' voltarem à 'Champions'. A equipe de José Mourinho ocupa a quinta posição do Campeonato Inglês, a quatro pontos da zona de classificação faltando três rodadas para o fim do torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo