Esporte

Com Varane recuperado, Real conclui preparação para duelo na 'Champions'

09/05/2017 10h31

Madri, 9 mai (EFE).- O Real Madrid encerrou nesta terça-feira a preparação para a partida de volta pelas semifinais da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid com uma boa notícia: Raphael Varane treinou normalmente e está em plenas condições de jogo.

Zidane comandou o último treino da equipe antes da visita ao Vicente Calderón com Pepe e Varane treinando normalmente com o restante do elenco. As únicas ausências foram a do lateral-direito Dani Carnajal e do atacante Gareth Bale.

Os jogadores do Real Madrid fizeram exercícios diante de um grande número de jornalistas que lotou o centro de treinamento de Valdebebas. O treino foi aberto por apenas 15 minutos.

Já com as portas fechadas, Zidane comandou uma atividade de finalizações e de movimentação em um campo de dimensões reduzidas. O filho do técnico, o goleiro Enzo Zidane, das categorias de base do Real, reforçou o elenco principal em parte do treino.

O Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid amanhã para chegar mais uma vez à final da 'Champions'. Na partida de ida, no Santiago Bernabéu, os comandados de Zidane venceram por 3 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo