Topo

Esporte

Dybala vibra com vaga na final: "Sonho que tínhamos desde a pré-temporada"

09/05/2017 19h30

A classificação para a final da Liga dos Campeões, obtida nesta terça-feira com uma vitória sobre o Monaco por 2 a 1 em Turim, representa a realização de um desejo que os jogadores da Juventus tinham mesmo antes de a temporada começar, como revelou o atacante Paulo Dybala após a partida.

"Acredito que hoje é um grande dia para todos, pelo que conseguimos. É um sonho que tínhamos desde a pré-temporada de Melbourne". disse Dybala em uma entrevista à emissora italiana "Mediaset Premium".

"Todos os jogos que fizemos foram para este objetivo, e hoje chegamos lá. Estamos felizes pelo objetivo, mas ainda não acabou. Temos que vencer", acrescentou 'La Joia', que espera ser decisivo na final, que acontecerá em 3 de junho, em Cardiff.

"Espero ser determinante para ajudar minha equipe. É preciso esperar, faltam muitos jogos, com outros grandes objetivos", destacou o argentino, referindo-se à busca pelos títulos do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

Perguntado se pensava que chegaria a disputar uma final de 'Champions', Dybala revelou que não imaginava sequer chegar à primeira divisão do Campeonato Italiano.

"Há cinco anos, estava na Argentina e nem imaginava marcar dois gols contra a Sampdoria (equipe contra a qual estreou). Hoje é um dia que nunca esquecerei, mas é preciso ser campeão para que seja ainda melhor", afirmou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte