Esporte

Rangers anuncia venda de jovem meia de 15 anos para o Chelsea

09/05/2017 15h34

Londres, 9 mai (EFE).- O Rangers, da Escócia, anunciou nesta terça-feira a venda do jovem meia Billy Gilmour, de 15 anos, para o Chelsea, em transação estimada pela imprensa britânica em 500 mil libras (R$ 2,06 milhões).

O clube não divulgou valores sobre a transferência do jovem escocês, que fará aniversário no início de junho, quando já poderá assinar contrato profissional com os 'Blues'.

O Rangers tentou convencer Gilmour a seguir com a camisa da equipe, fazendo uma proposta ao meia, que acabou preferindo o Chelsea. Com isso, não houve outra opção, que não negociá-lo.

"Assim que ele nos disse que queria ir para a Inglaterra, o mais importante era maximizar o valor comercial dele", garantiu o clube de Glasgow, por meio de comunicado.

Nesta temporada, Gilmour foi promovido ao time principal, mas não chegou a entrar em campo em nenhuma partida. Com o Rangers garantido na próxima edição da Liga Europa, o atleta deve atuar em um dos últimos três compromissos no Campeonato Escocês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo