Esporte

Algoz de Bellucci vence francês e vai às oitavas do Masters 1.000 de Madri

10/05/2017 14h06

Madri, 10 mai (EFE).- O uruguaio Pablo Cuevas, que derrotou na estreia o brasileiro Thomaz Bellucci, venceu nesta quarta-feira o francês Nicolas Mahut de virada e se garantiu nas oitavas de final do Masters 1.000 de Madri, na Espanha.

O número 27 do ranking mundial, bateu o 48º colocado da classificação da ATP por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 6-4 e 6-4, em partida que durou 2 horas e 11 minutos.

Na primeira rodada, em jogo disputado na segunda-feira, Cuevas também precisou de três sets para superar Bellucci, que havia furado o qualifying do torneio. A partida entre sul-americanos foi fechada com parciais de 7-6 (2), 4-6 e 7-6 (6).

Nas oitavas, o uruguaio duelará com o vencedor do jogo entre o suiço Stan Wawrinka e o francês Benoit Paire. Se ganhar mais uma partida, se garantirá pela primeira vez na carreira em quartas de final de competição da série Masters 1.000.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo