Esporte

Bartra treina com companheiros um mês após atentado contra ônibus do Dortmund

10/05/2017 13h49

Berlim, 10 mai (EFE).- O zagueiro espanhol Marc Bartra, do Borussia Dortmund, voltou a treinar com os companheiros nesta quarta-feira, 29 dias depois do atentado contra o ônibus que levava a delegação aurinegra para o jogo contra o Monaco, pela Liga dos Campeões da Europa.

A informação foi divulgada através do Twitter pelo próprio defensor, e pelo clube, em comunicado publicado no site oficial.

"Feliz por voltar a treinar com a equipe e com mais vontade do que nunca de voltar a jogar", escreveu o ex-zagueiro do Barcelona.

Bartra sofreu uma fratura no braço direito e teve que ser submetido a cirurgia, em decorrência da explosão de uma bomba em uma rua do trajeto que levava jogadores e integrantes da comissão técnico do Dortmund até o estádio Signal Iduna Park.

O time aurinegro tem mais dois jogos no Campeonato Alemão e ainda está na disputa por vaga na 'Champions', ocupando a terceira colocação. Além disso, a equipe está na final da Copa da Alemanha, em que enfrentará o Eintracht Frankfurt.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo