Esporte

Casemiro nega ter temido eliminação após Atlético abrir 2 a 0

10/05/2017 20h03

Madri, 10 mai (EFE).- Classificado para a final da Liga dos Campeões pela segunda temporada consecutiva com a camisa do Real Madrid, o volante Casemiro garantiu nesta quarta-feira não ter temido ficar fora da final depois que o Atlético de Madrid abriu 2 a 0.

O Real abriu boa vantagem no jogo de ida, no estádio Santiago Bernabéu, na terça-feira da semana passada, ao ter vencido por 3 a 0, mas saiu perdendo por dois gols em 15 minutos de partida no Vicente Calderón. Porém, ainda no primeiro tempo, Isco descontou e garantiu a vaga na decisão.

"Era uma semifinal de Liga de Campeões e era o Atlético de Madrid. Sabíamos que seria difícil, são uma grande equipe e não foi fácil, mas não tivemos medo. Acredito que um jogador do Real Madrid não pode sentir medo. Respeito sim, mas medo não", declarou o volante da seleção brasileira.

Segundo Casemiro, o gol de Isco, marcado após bonita jogada individual de Benzema pela ponta, tranquilizou a equipe. "É uma semifinal de Liga de Campeões e não é fácil. Mantivemos a tranquilidade. Tivemos a posse de bola, e a jogada de Karim mudou a partida", opinou.

"Não é fácil manter a tranquilidade perdendo por 2 a 0. Acredito que terminamos o primeiro tempo bem, e o segundo tempo foi mais tranquilo. Tivemos mais bola", completou.

Ao falar da final contra a Juventus, que acontecerá em 3 de junho em Cardiff, Casemiro foi bastante sucinto. "A Juventus tem um bom time, mas um jogo como este não tem favorito. Uma final não se joga, se vence. Temos que ganhar e queremos ganhar", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo