Esporte

Djokovic sofre, mas vence Almagro em estreia no Masters 1.000 de Madri

10/05/2017 13h54

(Atualiza com definição do adversário de Djokovic).

Madri, 10 mai (EFE).- O sérvio Novak Djokovic deu o primeiro passo na defesa do título do Masters 1.000 de Madri, da Espanha, nesta quarta-feira, ao vencer o espanhol Nicolás Almagro em jogo válido pela segunda rodada.

O número 2 do mundo suou bastante a camisa, mas superou o adversário por 2 sets a 1, com parciais de 6-1, 4-6 e 7-5, em duas horas e 15 minutos de confronto.

Para fechar a partida, Djoko precisou reverter uma desvantagem de 3-0 no último set. Pouco depois, o sérvio ainda ficou a uma parcial de perder o confronto, mas mostrou força para evitar a conquista de um novo game de Almagro e levar a melhor na partida.

Nas oitavas de final do torneio, o atual campeão do Masters 1.000 de Madri - também foi campeão em 2011 -, enfrentará outro tenista da casa, Feliciano López

O espanhol derrotou hoje o francês Gilles Simon, semifinalista da competição em 2008, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 7-6 (3), em partida que durou 2 horas e 11 minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo