Esporte

"Era muito complicado, mas vimos que era possível", diz Filipe Luís

10/05/2017 20h35

Madri, 10 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, explicou que os dois gols marcados em apenas 16 minutos sobre o Real Madrid nesta quarta-feira fizeram a equipe acreditar na classificação, apesar da derrota por 3 a 0 na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

"Sabíamos que tínhamos que apertar principalmente nos primeiros minutos, fomos com tudo, mas em uma jogada de muita qualidade fizeram o gol e a partir daí praticamente acabou. Era muito complicado, mas vimos perto, vimos que era possível", explicou Filipe após a insuficiente vitória por 2 a 1 no estádio Vicente Calderón.

Saúl e Griezmann, de pênalti, marcaram para o time da casa no início do jogo, mas Isco descontou no fim do primeiro tempo. Com o gol do Real, o Atlético precisava fazer 5 a 1 para ir à final contra a Juventus.

"Estava acontecendo tudo como tínhamos planejado, queríamos fazer um gol no primeiro tempo, o segundo melhor ainda, mas queríamos ir para o intervalo sem levar gol, esse era o objetivo", acrescentou.

Apesar da quebra de expectativas com o gol de Isco, o brasileiro confessou que o verdadeiro impacto emocional foi provocado na derrota por 3 a 0 no Santiago Bernabéu.

"O que nos mata é um 3 a 0 no Bernabéu. Esta equipe (Atlético) jamais fica cabisbaixa, mesmo como perca ou como foi hoje, quando se viu a união total entre jogadores e torcedores, foi muito lindo. Estamos muito tristes, não foi possível, mas por outro lado vemos que as pessoas estão orgulhosas e nós também", analisou.

O lateral brasileiro lembrou que as mensagens de remontada que deram os jogadores rojiblancos antes do partido de hoje mostravam realmente as sensações da equipe, não eram "por ficar bem".

"Nós quando dizíamos durante a semana que acreditávamos na virada, mas não para ficarmos bem, e sim porque realmente pensávamos. Parabéns ao Real Madrid, vamos continuar lutando pelo nosso sonho no ano que vem", ressaltou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo