Esporte

Filho de Klinsmann é convocado para defender EUA no Mundial sub-20

10/05/2017 18h37

Chicago (EUA), 10 mai (EFE).- Com o filho do ex-técnico da seleção principal, Jürgen Klinsmann na lista, os Estados Unidos divulgaram os 21 convocados para defender o país no Campeonato Mundial sub-20, que será disputado a partir de 20 de maio, na Coreia do Sul.

Jonathan Klinsmann, de 20 anos, é goleiro do time da Universidade da Califórnia. Recentemente, o jovem foi convidado para fazer testes no Everton, da Inglaterra, e foi um dos três jogadores da posição relacionado por Tab Ramos, comandante da equipe, que na Copa do Mundo de 1994, foi agredido com cotovelada por Leonardo.

Quatro dos convocados para o Mundial atuam fora dos EUA, mais especificamente, na Inglaterra. São eles o zagueiro Cameron Carter-Vickers, o lateral-direito Marlon Fossey e o meia Luca De La Torre, ambos do Fulham, além do também meia Gedion Zelalem, do Arsenal.

Os americanos estão no grupo F do Mundial, ao lado de Equador, Senegal e Arábia Saudita. A estreia na competição será contra os sul-americanos, no dia 22 de maio, no Incheon Stadium.



Confira os convocados dos EUA para o Campeonato Mundial sub-20.



Goleiros: Jonathan Klinsmann (Universidade da Califórnia-EUA), J.T. Marcinkowski (Georgetown-EUA) e Brady Scott (De Anza Force-EUA).

Defesas: Danny Acosta e Justem Glad (Real Salt Lake-EUA), Cameron Carter-Vickers (Tottenham-ING), Marlon Fossey (Fulham-ING), Aaron Herrera (Universidade do Novo México-EUA), Erik Palmer-Brown (Sporting Kansas City-EUA) e Tommy Redding (Orlando City-EUA).

Meias: Tyler Adams (New York Red Bull-EUA), Luca De La Torre (Fulham-ING), Derrick Jones (Philadelphia Union-EUA), Eryk Williamson (Universidade de Maryland-EUA) e Gedion Zelalem (Arsenal-ING).

Atacantes: Jeremy Ebobisse (Portland Timbers-EUA), Lagos Kunga (Atlanta United-EUA), Brooks Lennon e Sebastián Saucedo (Real Salt Lake-EUA), Emmanuel Sabbi (Sem time), Josh Sargent (St. Louis Scott Gallagher Missouri-EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo