Esporte

Isco confessa que Real começou mal, mas que dominou o Atlético no fim

10/05/2017 19h40

Madri, 10 mai (EFE).- Autor do único gol do Real Madrid na derrota por 2 a 1 para o Atlético nesta quarta-feira, no estádio Vicente Calderón, o meia Isco admitiu que a equipe visitante começou "muito mal", mas que depois se recompôs e controlou a partida.

"Era o que esperávamos (a saída forte do Atlético). Fizeram dois gols em duas jogadas de bola parada. Começamos a partida muito mal, mas depois nos recompomos. Encontramos um pouco no jogo antes do término do primeiro tempo e, já com o gol, eles caíram um pouco porque era muito difícil fazerem mais três gols", explicou.

Após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais, no Santiago Bernabéu, o Real conseguiu a classificação para a decisão do torneio pelo placar agregado de 4 a 2. O adversário do time espanhol na luta pelo título será a Juventus, que eliminou o Monaco.

Isco confessou que está "muito contente" e enalteceu que "não é nada fácil" fazer a campanha que o Real Madrid está construindo, ao chegar à final em dois anos consecutivos.

"Mais uma vez eliminamos um grande rival que dificultou muito as coisas para nós. Estou muito contente por termos conseguido", analisou à emissora "beIN Sports".

Sobre o papel protagonista do dia após não ter sido titular durante muitos partidas da temporada, Isco disse que a escalação cabe ao técnico, Zinedine Zidane, e que respeita suas escolhas.

"Isto é uma equipe, o treinador é quem decide e hoje me escalou. Estou contente de ajudar a equipe, estamos na final e não importa quem jogue", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo