Esporte

Nadal estreia com vitória sobre Fognini no Masters 1.000 de Madri

10/05/2017 15h33

Madri, 10 mai (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, quarto cabeça de chave do Masters 1.000 de Madri, venceu uma dura partida contra o italiano Fabio Fognini nesta quarta-feira e se classificou para a terceira rodada do torneio.

Após exaustivas duas horas e 57 minutos de jogo contra o número 29 do mundo, o 'Toro Miúra' selou a vitória com parciais de 7-6 (3), 3-6 e 6-4.

"Evidentemente, não foi um de meus melhores jogos. Foi um início complicado e com este vento que havia e o nervosismo típico, tudo se complicou, Mas no final houve emoção e estou muito contente", comentou o espanhol. Ao deixar a quadra, Nadal disse que Fognini é "um rival complicado" e com um estilo "difícil de entender".

Esta é a quarta vitória consecutiva de Nadal sobre o italiano, que deu trabalho desde o primeiro set, quando abriu uma vantagem de 5-3 e acabou deixando o rival virar.

No segundo, os golpes de Fognini desequilibraram Nadal, que esteve muito mais defensivo e não resistiu ao ritmo do adversário e perdeu por 6-3.

Uma quebra do espanhol no sexto game do terceiro set (4-2) abriu o caminho para a classificação, mas o italiano ainda esboçou uma reação. No fim, com 6-4 na última parcial, Nadal selou uma vaga na terceira rodada.

O próximo adversário do espanhol, tetracampeão do torneio, será o australiano Nick Kyrgios, que venceu o argentino Diego Schwartzman com um duplo 6-3 em apenas 58 minutos. EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo