Topo

Esporte

River empata em casa e se garante nas oitavas da Libertadores

10/05/2017 21h51

Buenos Aires, 10 mai (EFE).- No único jogo desta semana pela Taça Libertadores, o River Plate empatou com o Emelec em 1 a 1 no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e garantiu vaga nas oitavas de final com duas rodadas de antecipação.

Mesmo jogando em casa, os 'Millonarios' não tiveram vida fácil e saíram em desvantagem no placar. Preciado fez 1 a 0 para a equipe visitante, aos 15 minutos do segundo tempo. Oito minutos depois, porém, Mora converteu cobrança de pênalti e deixou tudo igual.

A vitória levou o River a dez pontos, na liderança do grupo 3, o único da competição que não tem representantes brasileiros. O Emelec continua em terceiro lugar, com quatro pontos, dois a menos que o Independiente Medellín. O Melgar é o lanterna, com três.

Como a equipe equatoriana e o Medellín ainda se enfrentarão, o que acontecerá na próxima terça em Guayaquil, apenas um deles terá a chance de alcançar o tricampeão da América, que se garantirá na ponta da tabela caso vença o Melgar na quinta-feira da semana que vem, em Arequipa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte