Esporte

The Strongest é candidato a ganhar a Libertadores, diz o próprio técnico

10/05/2017 17h01

Caracas, 10 mai (EFE).- O venezuelano César Farías, técnico do Strongest, demonstrou estar confiante ao declarar nesta quarta-feira que a equipe boliviana é candidata ao título da Taça Libertadores porque "está jogando muito bem" e tem um elenco com jogadores de qualidade e experiência.

"Somos candidatos hoje pelo que jogamos. Esta equipe está jogando muito bem", disse Farías em entrevista ao programa 'Conexión Goleadora', da emissora "Deportiva 1600 AM".

O treinador disse que entre os jogadores do time há uma "tremenda esperança" diante da possibilidade de avançar às oitavas de final da competição continental.

Vice-líder do grupo 2 com sete pontos, um a menos que o Santos, o Strongest precisa vencer o time brasileiro pela quinta rodada da fase de grupos para se classificar com antecedência. O terceiro lugar do grupo é ocupado pelo Santa Fe, com quatro pontos, enquanto o Sporting Cristal é o lanterna, com apenas dois.

Farías reconheceu que, se sua equipe se classificar, o novo formato da Libertadores (que só terminará em novembro) significará um problema para o clube, que pode sofrer mudanças no elenco durante o torneio.

"Não sabemos se vamos vender jogadores ou quem pode chegar. Nossas forças são a experiência e a continuidade", acrescentou.

The Strongest é o atual campeão do Campeonato Boliviano, e na atual temporada está na segunda posição, a três pontos do Bolívar, embora com duas partidas a menos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo